Onde encontrar cada tipo de pokémon em Pokémon Go

Pokémon Go está disponível para download em celularAndroid ou iOS (iPhone), e jogadores ao redor do mundo já descobriram fórmulas e segredos do game que serão úteis para fãs brasileiros. Um dos mais recentes exemplos é sobre os locais em que cada tipo de Pokémon pode surgir. Confira a lista para se preparar e descobrir quais monstros podem estar ao seu redor.

Pokémons Normais

Como o próprio nome diz, Pokémons do tipo Normal aparecem praticamente em qualquer lugar e isso inclui até mesmo a sua casa. Apesar de serem comuns, isso não quer dizer que todos eles sejam fáceis de encontrar, alguns são do tipo Normal porém aparecem apenas raramente.

Disponíveis em Pokémon Go: Pidgey, Pidgeotto, Pidgeot, Rattata, Raticate, Spearow, Fearow, Jigglypuff, Wigglytuff, Meowth, Persian, Farfetch’d, Doduo, Dodrio, Lickitung, Chansey, Kangaskhan, Tauros, Ditto, Eevee, Porygon e Snorlax.

Pokémon normais podem ser encontrados praticamente em qualquer lugar de Pokémon Go, até na sua casa 

Pokémon de Fogo

Os monstrinhos do tipo fogo gostam obviamente de áreas “quentes”, porém não fica bem claro qual o critério que Pokémon Go utilizava para determinar quais locais são quentes. Eles costumam aparecer, no entanto, em áreas residenciais, locais com clima seco e ocasionalmente na areia de praias, provavelmente devido às altas 

Disponíveis em Pokémon Go: Charmander, Charmeleon, Charizard, Vulpix, Ninetales, Growlithe, Arcanine, Ponyta, Rapidash, Magmar e Flareon

Pokémons de Água

Este é um tipo de Pokémon que foi bastante alardeado sobre sua localização, como exemplo das próprias funções de localização que Pokémon Go teria. Os monstrinhos do tipo água ficam próximos a grandes corpos de água, os quais incluem rios, lagos e praias.


Disponíveis em Pokémon Go: Squirtle, Wartortle, Blastoise, Psyduck, Golduck, Poliwag, Poliwhirl, Poliwrath, Tentacool, Tentacruel, Slowpoke, Slowbro, Seel, Dewgong, Shellder, Cloyster, Krabby, Kingler, Horsea, Seadra, Omanyte, Omastar, Kabuto, Kabutops, Goldeen, Seaking, Staryu, Starmie, Magikarp, Gyarados, Lapras e Vaporeon

Pokémons de Grama

Se você morar em áreas muito urbanas pode ser difícil conseguir capturar alguns Pokémons de Grama. Eles surgem em locais como fazendas e florestas, porém em locais mais urbanos também existe uma pequena chance de que você os encontre em parques e jardins.
Pokémons de Pedra

A lógica por trás da localização desse tipo de pokémon é que eles aparecem em locais onde há muitas pedras. Entre esses locais obviamente estão as pedreiras, porém elas não são localidades muito práticas para capturar monstros. Eles também aparecem em locais mais fáceis de encontrar, como estacionamentos, estação de trem e rodovias. Ocasionalmente também em grandes construções, como Shoppings.

Pokémons de Gelo

Apesar de raros no Brasil, Pokémons de Gelo podem ser capturados em locais onde haja neve de verdade para se ver, como no sul do país. Já para o resto da nação, eles podem surgir ocasionalmente também em certas áreas que possuam grama e que fiquem próximas a corpos de água, mas não com a mesma facilidade.
Pokémons de Gelo

Apesar de raros no Brasil, Pokémons de Gelo podem ser capturados em locais onde haja neve de verdade para se ver, como no sul do país. Já para o resto da nação, eles podem surgir ocasionalmente também em certas áreas que possuam grama e que fiquem próximas a corpos de água, mas não com a mesma facilidade.

Fonte G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook