Muro cai sobre homem no Centro Histórico de João Pessoa

Um muro caiu sobre um homem na tarde desta quarta-feira (3) na Rua Cardoso Vieira, no Varadouro, área do Centro Histórico de João Pessoa. Segundo informações do capitão Antônio, da Polícia Militar, ele teve escoriações nas pernas, pés e tórax.

O capitão Antônio explicou que estava passando pelo local, em um dia de folga, quando percebeu a aglomeração de pessoas no local. O homem que ficou ferido tinha acabado de descer de um ônibus e andava pela calçada quando o muro caiu.
Uma testemunha informou que os escombros ficaram em cima dele e que o Serviço de Atendimento Movél de Urgência (Samu) foi logo acionado. Ainda de acordo com o capitão Antônio, apesar do acidente, os ferimentos foram leves e a vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa consciente e orientado.
O coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Noé Estrela, informou que enviou uma equipe para o local para averiguar a situação e que acionou a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), uma vez que o material do muro invadiu a pista.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook