Mulher morre após ser baleada ao sair para ir a supermercado na PB

Uma mulher de 37 anos morreu após ser baleada ao sair para ir ao supermercado no Jardim Veneza, em João Pessoa, na noite de segunda-feira (8). Segundo informações da Polícia Militar, com base em relato marido da vítima, a família estava sofrendo ameaças na comunidade onde morava, no Porto do Capim, por conta do envolvimento de um dos filhos com a criminalidade.

A vítima e o marido estavam na nova casa, no Jardim Veneza, organizando a mudança, pouco antes do crime se registrado. Segundo a polícia, a mulher foi baleada três vezes quando saiu da nova casa para comprar comida em um supermercado por volta das 20h30. Ela chegou a ser atendida por uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu.
“Foram três perfurações graves, na região do abdômen e tórax com transfixação no dorso. Foram lesões graves, apesar dela ter chegado ao hospital consciente e ter sido submetida a um procedimento cirúrgico”, explicou a médica do Samu, Marcela Grazziotin. A Polícia Militar chegou a fazer rondas no local, mas até o início da manhã desta terça-feira (9) nenhum suspeito tinha sido localizado.

Fonte G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook