Mulher é presa suspeita de falsificar certificados de cursos na Paraíba

Uma ex-aluna de enfermagem, de 30 anos, foi presa suspeita de fraudes na emissão de certificados de conclusão de curso de ensino médio e de curso técnico de enfermagem, nesta sexta-feira (12), em João Pessoa. A Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) investigava o caso há aproximadamente um mês.
Segundo a DDF, a suspeita negociava os certificados pelo valor individual de R$ 40, anunciando nas redes sociais e marcando encontros para a entrega dos certificados.
A polícia apreendeu junto com a suspeita certificados de escola estadual de ensino fundamental e médio e de uma escola técnica de enfermagem localizada em João Pessoa.
A suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de falsificação de documento particular. Ela vai permanecer na carceragem da Central de Polícia, aguardando apresentação à audiência de custódia. Outras pessoas ainda estão sendo investigadas pela DDF suspeitas de participação nas fraudes.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.