Mulher é morta a tiros dentro de casa, em Campina Grande

Uma mulher de 37 anos foi morta com cinco tiros dentro da própria casa, na noite deste sábado (20), em Campina Grande. O crime aconteceu pouco antes da meia-noite no bairro Dinamérica, segundo informações do Relatório Diário de Ocorrências de Destaque da Polícia Militar.
A companheira da vítima informou a polícia que ela estava dormindo na sala e ouviu a porta de casa ser violada. Logo em seguida, foram ouvidos os tiros. Não foi informado quantas pessoas foram responsáveis pelo crime.

A perícia constatou que ela foi atingida com dois tiros no peito, um nas costas e mais dois no quadril. Além disso, ela foi ferida com uma forte pancada na cabeça, provavelmente uma coronhada.
Quando a polícia chegou, a mulher já estava morta. A Polícia Militar não passou informações sobre a motivação e suspeitos do crime.

Outros homicídios
Outros dois homicídios foram registrados na região do Agreste da Paraíba na noite deste sábado. Em Boqueirão, município da Região Metropolitana de Campina Grande, um homem foi morto a tiros no bairro Bela Vista. Ele foi atingido na região do abdomen. Não há informações sobre a autoria do crime.
Em Araçagi, cidade da Região Metropolitana de Guarabira, o homicídio aconteceu por volta das 22h30. A vítima foi um homem de 37 anos. Segundo a PM, o criminoso estava em uma motocicleta Honda Twister e conseguiu fugir.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook