Mulher é esfaqueada e suspeito é agredido em rodoviária na Paraíba

Uma comerciante de 31 anos foi esfaqueada por um homem de 28 anos no Terminal Rodoviário Argemiro de Figueiredo, em Campina Grande, na tarde da quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, após esfaquear a mulher, o homem foi rendido e agredido por passageiros que estavam no local.

Ainda de acordo com a PM, o homem estava no terminal desde a quarta-feira (17). Policiais chegaram a revistá-lo, mas nada foi encontrado, e ele disse que estava esperando o embarque para o estado da Bahia. Por volta das 13h da quinta-feira, ele teria atacado a mulher dentro da lanchonete dela.
A PM foi acionada e controlou a situação. A mulher foi socorrida por passageiros e levada para o Hospital de Emergência e Trauma e o homem, com vários ferimentos, foi levado para a mesma unidade de saúde por policiais militares.
Conforme informações da polícia e do hospital, a mulher foi atingida no pescoço e braço, mas passa bem após receber o atendimento de emergência. Ela deve ter alta médica nesta sexta-feira (19). Já o homem também foi medicado e em seguida levado para a Central de Polícia.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook