Mulher diz que teve dinheiro furtado em golpe dentro de banco na Paraíba

Uma mulher de identidade não revelada pela Polícia Civil diz ter sido vítima de um golpe, dentro de uma agência bancária, na manhã desta terça-feira (9), na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. segundo relatou à Polícia Civil, ela estava realizando um saque, quando teria sido alertada de um falso problema no caixa eletrônico, por um homem que estava dentro do banco. O suspeito aproveitou a distração da mulher e furtou uma quantia de R$ 880, segundo a polícia. O caso está sendo investigado.

Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou que estava finalizando uma operação de saque de dinheiro, quando o suspeito disse que o caixa eletrônico que ela usava estava quebrado.
A vítima foi para outro caixa eletrônico, momento em que o suspeito se aproximou do caixa onde ela estava e esperou a saída das cédulas pela porta de saque do dispositivo.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima só percebeu que o dinheiro havia sido retirado quando tentou realizar um novo saque em outro caixa e viu que a conta dela estava zerada. Ao retirar um extrato bancário, ela descobriu que o saque havia sido feito momentos antes. O golpe ocorreu por volta da 7h30, na agência de um banco privado.
O caso foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil, na cidade de Sousa. Ainda segundo a vítima, o suspeito é um homem alto, de bigode e tem cor de pele morena. A Polícia Civil está investigado o crime que está sendo tratado como um furto.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.