Mototaxista morre após acidente com carro-pipa no Sertão da Paraíba

Um mototaxista de 39 anos morreu na manhã desta terça-feira (9) depois de sofrer um acidente ao bater de frente com um caminhão do tipo pipa. A colisão aconteceu entre as cidades de Coremas e São José da Lagoa Tapada, no Sertão paraibano, e a suspeita da polícia é de que o caminhão tenha feito uma ultrapassagem indevida. O motorista do carro-pipa fugiu do local, mas já foi identificado.

De acordo com a delegada de Polícia Civil, Sílvia Alencar, depois do acidente o caminhão ainda saiu da pista e bateu em uma casa, às margens da rodovia. O acidente ocorreu por volta das 7h no sítio Riacho Grande, zona rural de Coremas.
“A informação que recebemos é de que o caminhão vinha na mão correta, mas foi fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com o mototaxista, que seguia no sentido oposto. O homem morreu na hora”, disse a delegada.
O impacto foi tão forte que a motocicleta da vítima ficou totalmente destruída. O caminhão ainda saiu da pista e parou após invadir uma propriedade. Ainda de acordo com a delegada, o caminhoneiro fugiu do local. “Depois do acidente o motorista fugiu, mas nós já o identificamos. O caminhão é de uso particular e estamos em busca do suspeito”, explicou a delegada.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook