Motorista é baleado, perde controle e bate em mais de cinco veículos na PB

Um homem de 36 anos ficou ferido após ser baleado enquanto dirigia uma Kombi e sofrer um acidente de trânsito em seguida no bairro do Renascer, em Cabedelo, região da Grande João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (18). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima é funcionário da Prefeitura de Cabedelo. De acordo com testemunhas, o motorista foi baleado, bateu em três carros que estavam estacionados em uma loja de material de construção às margens da BR-230, em uma barraca de lanche e só parou quando atingiu outros quatro carros que estavam parados em uma oficina. A Kombi ficou suspensa sobre um dos carros no acidente.

(Correção: Esta reportagem errou ao informar que a Kombi havia batido em cinco veículos. A informação foi repassada por testemunhas. O carro bateu em sete veículos, segundo foi confirmado pelos proprietários dos carros envolvidos. A correção foi feita às 12h16).

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a primeira suspeita é de que o homem foi vítima de uma tentativa de assalto. Marcos Mesquita, chefe da divisão de transporte de Cabedelo, explicou que o homem baleado trabalhava transportando crianças com deficiência para institutos de apoio e hospitais.
“Faz dois ou três anos que ele fazia esse trabalho, inclusive ia ser transferido, mas as mães das crianças pediram que ele continuasse atendendo a área porque os meninos já são acostumados e gostam dele”, comentou. No momento em que a kombi bateu na barraca, uma mulher que estava no local ficou levemente ferida. A Polícia Militar informou que tem suspeitas para o autor do tiro que atingiu a cabeça da vítima.
O motorista da kombi foi socorrido pelo Samu, ainda consciente, e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até as 10h45 desta quinta-feira nenhum suspeito tinha sido localizado e preso pela polícia. O estado de saúde da vítima deve ser divulgado pelo hospital em boletim médico no final da manhã.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.