MONTEIRO: Conrado e Paulo Sérgio realizam maior evento político da história de Monteiro

O ex-vereador Juraci Conrado (PSB), e o vereador Paulo Sérgio (PP), tiveram seus nomes homologados como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Monteiro respectivamente, durante convenção que reuniu o maior público já visto na história política do município.

O evento aconteceu na noite desta quarta-feira (04), no Ginásio do Colégio Estadual José Leite de Sousa, e contou com a presença dos deputados estaduais Carlos Batinga (PSC) e Gervásio Maia (PSB), da ex-prefeita Lourdinha Aragão (PMDB), dos ex-vice-prefeito César Júnior e Walmir Azevedo, entre outras lideranças.

Em seu discurso, o pré-candidato a vice-prefeito Paulo Sérgio, afirmou que Monteiro necessita de uma gestão capaz de dialogar e ouvir a população, e através disso, buscar projetos que supram a necessidades dos Monteirenes.

Já o pré-candidato a prefeito Juraci Conrado, fez um discurso que emocionou o público e destacou sua história no município, como um filho que nunca abandonou a sua terra e conhece cada recanto de Monteiro. Conrado ainda afirmou que Monteiro quer mudança, e um governo capaz de solucionar os principais problemas do município.

A Coligação “Juntos Somos Mais Fortes” é formada pelos partidos PSB, PP, PMDB, PSC, PMB, PTdoB, PDT, PT, PTB e PPS.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook