Mães nada perfeitas chegam aos cinemas; veja vídeos das estreias

Cinco filmes estreiam nesta quinta-feira (11) nos cinemas da Paraíba. O destaque da semana vai para a comédia ‘Perfeita é a Mãe’. Dos mesmos roteiristas da trilogia ‘Se Beber Não Case’, a produção chega às telonas dando um basta nas inúmeras atribuições que toda mãe tem. Também entram em cartaz ‘Um Espião e Meio’, também comédia; a animação ‘Cantando de Galo’ e o suspense ‘A Conexão Francesa’. Pelo projeto Cinema de Arte, temos o longa nacional ‘Mãe só há Uma’. A semana tem ainda a pré-estreia do terror/suspense ‘Águas Rasas’.

Perfeita é a Mãe

Casadas, com filhos e bom emprego, três mães chegam ao limite e dizem não ao perfeccionismo na maternidade. Irritadas e estafadas por terem que seguir uma série de regras para serem “mães ideais”, elas saem da linha e partem para uma jornada de verdadeira libertação. No elenco da comédia estão Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn.


Um Espião e Meio

Antes de se tornar um agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) foi um nerd que sofria bullying na época do colégio. Já na agência, para resolver um caso ultrassecreto, ele recorre a um antigo colega, popular nos tempos da escola, hoje contador (Kevin Hart).

Cantando de Galo

Toto é um jovem galo que é o menor de todos na granja onde nasceu. Ele tem o grande sonho de se tornar o grande galo do povoado. Mas, quando um fazendeiro ameaça destruir o lar e a família dele, Toto e amigos irão viajar para encontrar um treinador que possa ajudá-lo a defender seu lar ao mesmo tempo em que vivem uma grande aventura e a descoberta do amor.

A Conexão Francesa

Transferido para Marselha, o magistrado Pierre Michel (Jean Dujardin) logo descobre que seu maior desafio será desmembrar uma articulada quadrilha de traficantes de heroína que domina a cidade. Acabar com a French Connection torna-se sua obsessão e Michel dedica anos da vida - e um bocado de sua sanidade - à missão, acompanhando de perto os passos de Gaëtan Zampa (Gilles Lellouche), inalcançável chefe do bando.


Mãe só há Uma

Pierre descobre que a família dele não é biológica quando a polícia prende sua mãe. Confuso, ele vai atrás dos parentes verdadeiros, que o conhecem como Felipe, e a nova realidade faz com que o rapaz encontre finalmente a real identidade.

Águas Rasas (pré-estreia)

Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook