Mãe é presa suspeita de matar filho de 5 anos a facadas na PB, diz polícia

Uma criança de 5 anos foi morta a facadas em Campina Grande, no Agreste paraibano, no início da tarde desta sexta-feira (19). Segundo a Polícia Militar a principal suspeita do crime é a própria mãe da vítima, uma mulher de 39 anos que teria tido um surto psíquico. O menino ainda teve o órgão genital cortado.

O crime aconteceu na Rua Teixeira de Freitas, no bairro São José. Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a mulher foi presa em flagrante. No momento em que os policiais chegaram na casa, a mulher ainda estava com a faca.
Ainda segundo a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar no local, já encontrou a criança sem vida. A maior parte das perfurações foi feita no pescoço da criança, com uma faca do tipo peixeira.
De acordo com a Polícia Civil, o crime está sendo acompanhado pelo delegado de homicídios Antônio Lopes. O G1 tentou entrar em contato com o delegado, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.