Lula de Juazeirinho encontra pistola jogada em sua casa e chama a polícia



O empresário, Lula Cantalice, passou um baita susto na madrugada desta sexta-feira (19) ao descer as escadarias de sua residência para ir ao supermercado, que fica no térreo de sua residência, e se deparar com uma arma de fogo jogada na sua porta, em pleno centro da cidade de Juazeirinho.

“Estava descendo para fazer uns trabalho de madrugada no supermercado e fui surpreendido por uma arma jogada na minha porta. Ao ver de uma distância de uns 10 metros, fiquei super assustado. Não tive coragem de recolhê-la por pensar que poderia ser uma isca”, escreve o empresário eu seu perfil pessoal no Facebook.

Ele decidiu acionar a Polícia Militar por telefone e uma viatura logo compareceu ao local para atender a ocorrência.

“Fui atendido nessa ocorrência de imediato pela Polícia Militar, nas pessoas do sargento, Joaci, Raniere e Francinaldo. Agradeço imensamente por ter nos atendido de imediato em uma situação que, no primeiro momento, foi muito assustadora”, afirma Lula.

A arma em questão é uma pistola e a PM deve entregá-la à Polícia Civil, que passará a investigar o caso para tentar desvendar como ela foi parar ali na porta do comerciante.

Fonte O Pipoco 
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.