Justiça determina novo afastamento de prefeito no Sertão da Paraíba

O prefeito da cidade de Marizópolis, no Sertão paraibano, José Vieira da Silva, foi afastado do cargo novamente na manhã desta quarta-feira (31). A informação foi confirmada pelo diretor da 8° Vara Federal que fica em Sousa, Rodolfo Inácio da Silva. O G1 entrou em contato com a prefeitura e com o prefeito para saber a posição dele, mas as ligações não foram atendidas até as 11h25.

Segundo as primeiras informações do diretor, a Justiça Federal realizou uma ação na prefeitura da cidade e ainda sequestrou bens do prefeito. O motivo da operação, que contou com o apoio da Polícia Federal, corre sob sigilo, de acordo com Rodolfo Inácio da Silva. Mais informações vão ser divulgadas ao longo do dia.
José Vieira da Silva havia sido preso no dia 29 de junho de 2016 por desvios de verbas públicas. O prefeito tinha conseguido uma liminar no Supremo Tribunal Federal e foi solto, mas no dia 4 de agosto o ministro do STF Luiz Edson Fachin revogou a liminar e mandou prender o prefeito novamente. Na última semana, José Vieira da Silva foi reconduzido ao cargo.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.