Jovem suspeito de assalto é amarrado e espancado na Paraíba

Um jovem de 23 anos, suspeito de assalto, foi espancado no bairro Santa Rosa, em Campina Grande, na manhã desta terça-feira (2). Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o rapaz foi encontrado com pés e mãos amarrados e policiais evitaram o linchamento.

Ainda conforme o Ciop, o jovem estava com um comparsa e praticaram um assalto. Até as 9h35, a Polícia Militar não sabia se o alvo era um pedestre ou um estabelecimento. Moradores da região reagiram e detiveram a dupla. O piloto da motocicleta ainda conseguiu fugir, mas o jovem foi pego, amarrado e agredido.
Várias pessoas participaram do espancamento, segundo o Ciop, mas ninguém foi detido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o jovem para o Hospital de Emergência e Trauma. A unidade de saúde informou que o rapaz passou por exames e o estado de saúde é considerado estável.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.