Jovem morre em acidente entre moto e ônibus em João Pessoa

Uma mulher de 30 anos morreu após a moto em que ela estava com o namorado bater em um ônibus no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa, na noite da terça-feira (2). De acordo com passageiros do ônibus, o namorado da vítima, que conduzia a moto, não conhecia a rua e teria entrado na contramão por engano.
O acidente aconteceu no cruzamento entre a Avenida Epitácio Pessoa e a Rua Maria Caetano Fernandes Lima. O casal seguia pela Epitácio no sentido Centro-Praia, quando o motociclista resolveu entrar na rua e acabou colidindo com o ônibus. “Eu vi que a gente vinha e eles estavam ao lado do ônibus. Quando o ônibus passou, eles tentaram atravessar na contramão e foi só o que eu vi. E a pancada, que foi muito forte”, disse a porteira Elinalda Alves, que estava no ônibus.

De acordo com o socorrista Berno Bezerra, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe da ambulância dele havia deixado um paciente no Hospital de Emergência e Trauma quando souberam da ocorrência e voltaram para o local. “Estávamos perto e tendo em vista a nossa disponibilidade, viemos dar assistência a ambulância que já estava por aqui, mas infelizmente a vítima já estava em óbito”, disse.
A vítima e o namorado usavam capacete no momento do acidente e a moto quase não ficou danificada, mas a jovem chegou a ser atropelada pelo ônibus e não resistiu. O segurança Jair Onório, que também estava no ônibus no momento do acidente, disse que o namorado da vítima contou que não conhecia a região e teria entrado na contramão por engano.
“Ele falou que eles eram namorados e estavam indo para a casa de um amigo na praia. Eles não conheciam o local, parece que são daqui de João Pessoa, mas só não conhecem as redondezas aqui”, disse o segurança.
No local do acidente, uma equipe da TV Cabo Branco tentou falar com o motorista e com um representante da empresa do ônibus envolvida no acidente, mas eles não quiseram falar sobre o caso.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook