Jovem morre ao sofrer choque e cair de 5 metros durante obra em casa na PB

Um jovem de 24 anos morreu, nessa quarta-feira (3), vítima de acidente de trabalho, em Cuité, Agreste paraibano, a 235 km de João Pessoa. Ele instalava uma caixa d’água em uma casa quando teria sofrido uma descarga elétrica. Por causa do choque, a vítima caiu de aproximadamente 5 metros de altura. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do hospital municipal da cidade, mas já chegou à unidade de saúde em óbito.

De acordo com a coordenadora de enfermagem do hospital, Josenilda Pereira, o acidente teria ocorrido quando a vítima tentou fixar a caixa d’água com um arame. O material metálico atingiu um fio de alta tensão e o jovem sofreu a descarga elétrica. Com o choque, o trabalhador foi lançado ao chão. Essas informações foram passadas à profissional por um amigo da vítima, que o ajudava no serviço.

“Quando nossa equipe chegou ao local o jovem estava caído no chão, bastante machucado, principalmente na região do crânio, mas ainda respirando e com pulso. Porém, no caminho para o hospital os sinais vitais começaram a falhar. Tentamos reanimá-lo, mas ele não resistiu e já chegou na unidade sem vida”, contou a coordenadora de enfermagem, ao Portal Correio.

Ainda conforme Josenilda Pereira, o corpo da vítima foi levado para um Instituto de Medicina Legal (IML), para que a perícia confirme a ocorrência de descarga elétrica e traumatismo craniano. 

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.