Jovem morre afogado na tarde deste sábado na Praia do Sol

Um jovem de 18 anos morreu afogado no final da tarde deste sábado (20), na Praia do Sol, no Litoral Sul da Paraíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem estaria com mais outras duas pessoas. Ele permaneceu na água quando os dois amigos saíram achando que o mar estava com ondas muito fortes.

Os bombeiros informaram que o jovem estava distante do posto de guarda-vidas, mas que a equipe foi acionada e chegou até o local para realizar os procedimentos. A equipe realizou as buscas e encontraram o corpo já com alguns indícios de óbito, como ausências de respiração e batimentos cardíacos.
A equipe do Corpo de Bombeiros realizou os procedimento necessários, como massagem cardíaca e respiração artifical, até o momento da chegada do Samu. Os médicos continuaram o processo de salvamento e fizeram a entubação, mas o jovem não resistiu.
Segundo informações dos bombeiros, as pessoas que estavam com o jovem suspeitam que ele tenha passado mal dentro do mar, tendo em vista que havia se alimentado pouco tempo antes de entrar na água. A equipe recomenda que os banhistas que forem entrar no mar estejam próximos do posto de guarda-vida.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook