Jovem é preso com haxixe; polícia diz que droga chegou a Maceió por Sedex

Um jovem identificado como Lucas de Almeida Godoy, de 22 anos, foi preso em flagrante no condomínio onde mora, bairro da Serraria, em Maceió, por tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele havia acabado de pagar uma encomenda recebida via Sedex, da Paraíba, com seis tabletes de haxixe, e confessou que a droga era dele.

A assessoria dos Correios informou ao G1 não ter conhecimento do caso específico, mas que todas as encomendas passam por uma triagem, só que nem todas passam pelo raio-x. Disse ainda que quando há alguma suspeita de drogas, a Polícia Federal é informada.

A prisão foi feita na terça-feira (9) após denúncia de que jovens em Maceió recebiam drogas sintéticas pelos Correios.
Dentro da casa do suspeito, a polícia também encontrou maconha e 200 gramas de MDMA (metilenodioximetanfetamina), entorpecente que normalmente é utilizado por jovens em festas eletrônicas.
Segundo o delegado Gustavo Henrique, da DRN, que comandou as investigações para a prisão do jovem em uma operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil, o MDMA é uma droga sintética muito cara. Cada grama custa entre R$ 150 e R$ 200, tendo o mesmo princípio ativo do ecstasy.

A polícia cumpriu mandado de busca em outro apartamento do prédio onde Godoy mora, mas ninguém foi preso. Equipes ainda estiveram na casa de outro investigado, mas ele não foi encontrado.

A operação teve a participação de policiais civis da DRN e Tigre (Tático Integrado de Resgates Especiais) e militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Batalhão de Rádio Patrulha (RP).

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook