Jovem é apreendido na PB suspeito de assaltar grupo na frente de clínica

Um adolescente foi apreendido na tarde desta segunda-feira (29) no bairro São José, em João Pessoa, suspeito de assaltar pelo menos quatro pessoas que aguardavam uma clínica abrir no bairro de Manaíra, no início da manhã.
Segundo informações da Polícia Militar, as imagens das câmeras próximas ao local confirmam a participação do suspeito apreendido. No entanto, até as 14h as vítimas ainda não tinham comparecido à Central de Flagrantes para o reconhecimento. O segundo suspeito continua foragido e a polícia realiza buscas para tentar localizá-lo.

De acordo com a assessoria da Polícia MIlitar, foi apreendido junto com o adolescente a motocicleta utilizada para a realização do assalto. Os dois suspeitos chegaram na moto e anunciaram o assalto. A dupla recolheu celulares, dinheiro, relógio e carteiras dos pacientes da clínica.
Ainda conforme a polícia, uma mulher - provavelmente uma das vítimas - chegou em uma base da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) e informou o crime. De acordo com a Polícia Civil, quatro pessoas registraram boletim de ocorrência na delegacia.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.