João Pessoa tem mais de 500 candidatos em 2016, diz TRE-PB

Foram registradas, no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), 519 candidaturas para as eleições municipais de 2016 em João Pessoa. Segundo o tribunal, foram 511 candidatos ao cargo de vereador, quatro ao de prefeito e quatro ao de vice-prefeito que registraram suas candidaturas até esta segunda-feira (15).

Todos os candidatos à Prefeitura de João Pessoa registraram suas candidaturas junto à Justiça Eleitoral logo no início do prazo, nos dias 8 e 9 de agosto. O período de registro foi encerrado nesta segunda-feira.

O primeiro candidato foi Charliton Machado (PT), cujo vice é Nelson Lira (PT). O PT não se aliou a nenhum outro partido em João Pessoa.

Cida Ramos (PSB) também se registrou na segunda-feira. O vice na chapa é o deputado federal Wilson Filho (PTB). A coligação "Trabalho de Verdade" é composta por 17 partidos.
O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) registrou sua candidatura à reeleição na terça-feira. A coligação “Força da União por João Pessoa” tem 12 partidos e o candidato a vice é o deputado federal Manoel Junior (PMDB).
Também na terça, se registrou o candidato Victor Hugo (PSOL). O vice dele é Alécio Costa (PSOL). A vice seria Rama Dantas (PSTU), mas o partido rompeu com o PSOL e a coligação Frente de Esquerda.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook