Irmãs são assassinadas a golpes de faca peixeira por ex-cunhado, na Paraíba

Duas irmãs foram assassinadas a golpes de peixeira, na manhã deste sábado (6), pelo ex-cunhado após uma discussão na casa de uma delas, no município de São Bento, Sertão paraibano, a 395 km de João Pessoa. 

Segundo a Polícia Militar em São Bento, as vítimas estavam dentro de casa quando o suspeito chegou e iniciou uma discussão, já que estava insatisfeito com a ação das irmãs que teriam tentado evitar o retorno do relacionamento do suspeito com a ex-mulher.

Durante a discussão, o homem pegou uma faca peixeira e começou a esfaquear uma das vítimas. Ainda segundo a polícia, a outra irmã tentou evitar o crime, mas também foi ferida com diversos golpes de peixeira.

“Ele discutiu com uma delas e começou a esfaqueá-la. A outra irmã veio em socorro, mas também foi bastante ferida. As duas vítimas chegaram a ser socorridas pelo Samu. Uma delas morreu ao dar entrada no hospital local e a outra foi transferida para o Hospital Regional e Patos, mas faleceu antes de dar entrada na unidade”, disse a PM.

Após o crime, o suspeito conseguiu fugir. Ainda de acordo com a polícia, rondas foram realizadas na região, mas o homem não foi localizado até as 13h37.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.