Ingressos de show de Zé Ramalho na Paraíba são trocados por alimentos

Os ingressos para o concerto de Zé Ramalho com a Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSPB) em João Pessoa podem ser trocados nesta quinta-feira (4). A troca por 2kg de alimentos pode ser feita na bilheteria do Espaço Cultural, em Tambauzinho. O show, que marca o aniversário de João Pessoa, acontece no Teatro A Pedra do Reino na sexta-feira (5), às 20h. O teatro tem capacidade para 3 mil pessoas.

O concerto vai reunir 138 músicos sob a regência do maestro Luiz Carlos Durier e tem arranjos de Emanuel Barros, jovem de 21 anos que já é referência no cenário nacional. Esta vai ser a primeira vez que Zé Ramalho se apresenta com uma orquestra sinfônica o o show vai ser gravado. 
“Temos hoje o maior, mais moderno e confortável teatro do Brasil. O Teatro A Pedra do Reino homenageia Ariano Suassuna pela sua obra. Portanto, o registro desse concerto conjuga uma afirmação positiva de uma terra de grandes artista e grandes intelectuais que, no entanto, muitas vezes tem a sua importância reduzida pela xenofobia alimentada pela baixa autoestima de alguns setores da sociedade”, afirmou o secretário de Estado da Cultura, Lau Siqueira.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook