Incêndio em vegetação já dura dois dias em serra no Sertão da Paraíba

Um incêndio está sendo acompanhado pelo Corpo de Bombeiros em uma vegetação entre as cidades de São José do Bonfim e Teixeira, localidade conhecida como Serra de Teixeira, no Sertão paraibano. As chamas começaram na madrugada do sábado (6) e no domingo (7) tomaram proporções maiores, assustando moradores da região.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas viaturas estão no local combatendo o fogo há algumas horas. Mais uma viatura de combate e outra de busca e salvamento vão ser enviadas por volta das 8h desta segunda-feira (8) e cerca de 15 militares participam da operação. "Apesar das grandes proporções, nenhum morador corre risco", afirmou o cabo João Brasiliano.
A primeira informação do Corpo de Bombeiros é que a causa do incêndio seria o tempo seco. O cabo João Brasiliano ainda disse que os militares estão com dificuldade no controle porque o incêndio ocorre em um local íngreme e de difícil acesso.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.