Incêndio destrói casa em conjunto habitacional de Campina Grande

Uma família perdeu tudo o que tinha depois que a casa onde morava foi destruída por um incêndio, em um conjunto habitacional, no bairro Araxá, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O casal tem cinco filhos e a mulher está grávida do sexto. O incêndio começou quando a família recebia amigos para um jantar na casa, mas todos conseguiram sair sem ferimentos.


O incêndio aconteceu na noite desta sexta-feira (26), no momento em que o jantar estava sendo preparado e o fogão estava sendo usado. A suspeita da família é de que a mangueira do botijão de gás tenha soltado, dando início as chamas.
A vítima e dona da casa, Telma Silva, disse que ainda tentou conter o incêndio. “Eu ainda joguei dois baldes de água para apagar, mas não teve jeito. Ele [o marido] disse corra, corra. E eu corri”, conta ela.
Todos os cômodos da casa foram destruídos pelas chamas e o telhado da casa desabou depois que as madeiras que formam a estruturam foram queimadas. Algumas paredes também caíram. As vítimas ficaram apenas com as roupas que vestiam no momento. “Ficou tudo lá, estourando de fogo. As paredes estralando. Queimou guarda-roupas, cama, tudo. Não sobrou nada. Nem documentos, nem roupas”, contou a dona da casa.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para controlar o incêndio e confirmou que outras residências, que ficam na mesma construção, foram atingidas e podem estar com a estrutura física comprometida. “Eles [Bombeiros] disseram que não era pra gente entrar na casa porque as paredes estão comprometidas”, disse Damiana Cassiana, que é vizinha da casa que foi destruída.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook