IFPB lança edital com 50 vagas para estágio remunerado; confira cursos

Estão abertas até o dia 15 de agosto as inscrições para 50 vagas de estágio no Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). A bolsa varia entre R$ 203 e R$ 364. Os interessados devem preencher um formulário online e entregar documentos pessoais no setor de protocolo da reitoria no campus de João Pessoa. Confira o edital no site do IFPB.

Podem se inscrever estudantes das áreas de informática, design gráfico, letras, administração, design de interiores, serviço social, direito, secretariado,tradução inglês e espanhol, jornalismo, radialismo, gestão pública, arquivologia e pedagogia. O edital é voltado para o público interno e externo. A carga horária é de 20 horas semanais.
Além da remuneração, o estagiário vai ter direito também a recesso de 30 dias ao completar um ano e seguro contra acidentes pessoais. A seleção se dará através de análise do Histórico Escolar e análise curricular de caráter classificatório. O resultado preliminar será divulgado dia 29 de agosto e o resultado final no dia 6 de setembro.
“O edital visa suprir as pró-reitorias e demais setores da reitoria que já vinham há algum tempo solicitando a presença de estagiários. É uma ação inédita e a ideia é de que posteriormente seja ampliado para os campi”, afirmou a Coordenadora de estágio, Glauciene Oliveira de Santana.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.