Idosa é vítima de bala perdida após suspeitos atirarem em direção a PM

Uma idosa ficou ferida na tarde desta quinta-feira (11) após ser atingida por uma bala perdida, no bairro Alto dos Populares, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, dois homens são suspeitos e um deles, menor de idade, foi detido no local.

A polícia informou que os dois suspeitos teriam realizado uma tentativa de assalto poucos minutos antes e quando avistaram a viatura da polícia atiraram contra os policiais. No entanto, atingiu o braço da senhora de 67 anos.
“As vítimas do assalto estavam deitadas no chão. Ao perceberem a nossa presença, o comparsa do jovem apreendido pela nossa guarnição começou a atirar em nossa direção e fugiu”, disse o sargento Marcos Santiago.
Ainda segundo a Polícia Militar, quando a viatura retornou com o adolescente apreendido percebeu que a idosa tinha sido ferida. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e o adolescente de 16 anos apreendido foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.