Hospital seleciona técnicos, enfermeiros e assistentes em JP; veja como concorrer

O Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN), em João Pessoa, está recebendo currículo para vagas de técnicos de enfermagem, enfermeiros, profissionais com experiência em hotelaria hospitalar e assistentes administrativos. Os interessados em concorrer aos 50 postos de trabalho devem se cadastrar neste link. As seleções serão realizadas durante este mês de agosto.

A assessoria de comunicação do hospital informou que o setor de Recursos Humanos recebeu na tarde desta quarta (3) uma ligação de uma leitora do Portal Correio que buscava uma vaga no setor de faturamento, mas o HNSN esclareceu que não há oferta de vagas para esse setor por enquanto.

Inaugurado em maio, o HNSN é o primeiro hospital digital da Paraíba. Ele conta com uma Unidade de Cuidados Agudos (UCA) para atendimentos 24h com médicos emergencistas e ortopedistas; um Centro de Diagnóstico e Imagem (CDI), que atende 24h por dia o público interno e externo; além de consultórios com diversas especialidades para agendamento.

Por enquanto, o hospital está recebendo pacientes dos planos Bradesco Saúde, Geap, Saúde Caixa, Amil, SulAmérica e Mediservice. A direção divulgou nesta quarta-feira (3) que está em negociação com outros convênios para atendimento.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.