Homens roubam R$ 2 mil de loja de material de construção na Paraíba

Quatros homens armados participaram de um assalto a uma madeireira no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos teria se passado por cliente.

Informações da polícia dão conta de que um homem chegou na loja com cerca de R$ 2 mil em dinheiro, fez uma compra e saiu. Logo em seguida, três homens entraram armados no estabelecimento e levaram a mesma quantia que o suposto cliente havia entregue.
Quando os policiais chegaram ao local, desconfiaram do direcionamento dado pelos assaltantes e, a partir de investigações, a Polícia Militar conseguiu o endereço da residência do suposto consumidor. Ao chegarem na casa, não encontraram o suspeito, mas apreenderam alguns celulares. O homem que se passou por cliente já responde por porte ilegal de arma.
Embora a polícia tenha feito algumas ligações para um dos suspeitos com os celulares apreendidos, os policiais não conseguiram identificar os assaltantes e até as 15h45 ninguém havia sido preso.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.