Homem tem casa invadida e é levado como refém no Agreste da Paraíba

Um homem teve a casa invadida em Alagoa Nova, no Agreste paraibano, e acabou sendo levado como refém pelos assaltantes na noite da terça-feira (23). Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima foi levada no próprio carro e só liberada no município vizinho de Matinhas.

De acordo com o relato da vítima aos policiais, três homens encapuzados e armados com espingardas de calibre 12 e pistolas invadiram a casa e o renderam. Os assaltantes roubaram a caminhonete Mitsubishi Triton L200 e levaram o proprietário para ele não acionar a polícia.
A vítima contou aos policiais que os assaltantes disseram que o carro seria usado em explosões a caixas eletrônicos, mas não especificaram qual agência e quando ocorreria. Depois de ser abandonado, o homem conseguiu chamar a polícia.
A Polícia Militar informou que durante buscas cruzou com uma caminhonete com as mesmas características entre as cidades de Lagoa Seca e Sebastião de Lagoa de Roça. Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas o carro não parou e conseguiu fugir. Até as 6h desta quarta-feira (24) nenhum suspeito de participar do crime foi localizado, segundo a PM.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.