Homem morre e mulher e criança são baleadas em Cabedelo, na Paraíba

Um homem morreu e uma mulher e uma criança de três anos ficaram feridos após serem atingidas por tiros na noite da segunda-feira (22), todas em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com as informações do Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana, os três deram entrada na unidade em um intervalo de menos de uma hora, mas a Polícia Militar não tem informações se as três pessoas foram baleadas no mesmo caso.

De acordo com a PM, o único chamado de vítima de arma de fogo registrado pela polícia no município de Cabedelo entre a noite da segunda-feira e a manhã desta terça-feira (23) foi por volta das 23h. Os policiais foram até o Trauma acionados por uma pessoa que comunicou que o homem havia sido baleado, no bairro do Jacaré, por dois homens em uma moto. A vítima chegou a ser socorrida e passou por procedimentos de urgência, mas não resistiu e morreu na unidade.
Cerca de meia hora depois, a unidade hospitalar registrou a entrada de uma mulher de 20 anos e de uma criança de três anos também vítimas de tiros na cidade de Cabedelo. A mulher passou por procedimento cirúrgico e até as 11h desta terça-feira, estava internada com quadro clínico estável. Já a criança passou por procedimentos de emergência e recebeu alta às 10h23.
A assessoria de imprensa da PM explica que o casos podem estar relacionados, mas que o órgão não recebeu nenhum outro chamado para a cidade no período em que os crimes aconteceram. Ainda de acordo com a PM, rondas foram feitas na cidade após o primeiro chamado, mas até a manhã desta terça-feira ninguém foi preso. Os casos vão ser investigados pela delegacia de homicídios da Polícia Civil.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook