Homem morre e idoso fica ferido em tiroteio durante ataque a banco na PB

Um homem morreu e um idoso de 71 anos ficou ferido durante um ataque a uma agência bancária na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano, na noite da segunda-feira (29). Conforme as primeiras informações da Polícia Militar, o homem morto é suspeito de participação no assalto ao banco. Já o idoso é morador da cidade e foi baleado durante o tiroteio da polícia com os suspeitos. Um fuzil ponto 50 foi apreendido.
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os moradores acionaram a PM pouco antes da meia-noite. Os criminosos fizeram um cerco nas ruas das imediações do banco. Duas explosões foram ouvidas. Mais de 10 viaturas da polícia foram deslocadas para a agência bancária e houve tiroteio.

Ainda segundo informações da polícia, um dos assaltantes, que estava de colete à prova de balas, foi morto e o corpo foi abandonado pelos outros suspeitos. O idoso, que passava próximo ao local, foi atingido por um tiro no rosto e teve que ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde até as 6h desta terça-feira (30) passava por cirurgia. Carros da polícia foram atingidos, mas nenhum policial ficou ferido.
O corpo do suspeito foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande e foi identificado. A Polícia Militar informou que após o tiroteio os criminosos fugiram por diversas estradas espalhando grampos e ninguém foi preso. Pelo menos 10 carros que passavam pelo local tiveram pneus furados.
Conforme a Polícia Militar, os caixas eletrônicos foram explodidos e um cofre foi levado, mas não há informações de quanto em dinheiro foi levado. Um fuzil ponto 50, arma de grosso calibre de uso exclusivo das Forças Armadas, e três revólveres foram encontrados e apreendidos pela polícia.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook