Homem morre e dois ficam feridos em operação da PM na Paraíba

Um jovem de 22 anos morreu após ser baleado em uma operação da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (19) em Campina Grande. Um adolescente de 17 anos e um homem de 51 anos também foram baleados e levados para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Segundo a polícia, eles são suspeitos de participar em ataques a banco. A ação policial aconteceu no bairro do Ligeiro.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a operação foi realizada pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e o setor de inteligência da Secretaria de Segurança em cumprimento a mandados de prisão. A polícia informou que ao chegar próximo a uma granja por volta das 3h foi recebida a tiros pelo grupo, que estaria se preparando para atacar uma agência bancária.
Os três homens foram baleados e outros foram presos, mas o Ciop não passou a quantidade. Todos os detidos foram levados para a Central de Polícia. Os dois feridos continuam no Hospital de Trauma e o estado de saúde não foi divulgado. A PM informou que uma coletiva de imprensa vai ser realizada ainda nesta sexta-feira, mas a hora e o local não foram definidos.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.