Homem morre com golpes de facão e filho é preso como suspeito na PB

Um homem de 52 anos foi morto na manhã desta segunda-feira (29) com golpes de facão no Centro de Solânea, cidade localizada no Agreste paraibano. Segundo informações do delegado seccional de Solânea, Diógenes Fernandes, o suspeito do crime é filho da vítima e tem 19 anos. O crime teria sido motivado por uma discussão ocorrida na noite de domingo (28) entre a vítima e o enteado.

(Correção: Esta reportagem errou ao informar que o suspeito era enteado da vítima. A informação foi repassada incialmente pelo delagado Diógenes Fernandes e corrigida depois pelo próprio delegado. O suspeito no homicídio é filho da vítima. A correção foi feita às 12h10).

O corpo foi encontrado na Rua Santos Dumont, no Centro de Solânea, por volta das 9h30. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi preso por volta das 11h. A prisão do suspeito aconteceu no terminal rodoviário de Guarabira, no Brejo paraibano, quando ele seguia em um ônibus intermunicipal para João Pessoa.
Ainda segundo Diógenes Fernandes, o filho da vítima preso em flagrante confessou o crime. “Inicialmente havia a informação de que era enteado, mas os policiais que acompanharam de perto confirmaram que se trata do filho da vítima. Pelo que foi repassado à polícia, o suspeito é homossexual e vivia em conflito com o pai, que não aceitava o fato. Inclusive os dois chegaram a discutir na noite de domingo”, explicou o delegado.

O delegado destacou também que o suspeito teria planejado o homicídio do pai, chegando a preparar a mala e uma roupa específica para trocar após cometer o crime e fugir. A prisão foi realizada pro equipes de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e do 4º Batalhão de Polícia Militar, além de policiais da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Guarabira e deve responder pelo crime de homicídio.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook