Homem fica ferido após ser esfaqueado em João Pessoa

Um homem ficou ferido após ser atingido por uma facada no tórax dentro de casa na manhã deste domingo (28), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a companheira do homem foi conduzida a delegacia como suspeita de esfaquear a vítima e disse que teria desferido o golpe durante uma tentativa de se defender de agressões.

O caso foi registrado por volta das 9h, na Rua das Trincheiras. Segundo o sargento André, da PM, a polícia foi chamada ao local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Assim que chegamos, já encontramos o Samu atendendo a vítima e dentro do carro estava uma senhora. Durante o interrogatório, ela disse que a vítima tentou agredí-la mais uma vez, que as agressões eram recorrentes, e que hoje quando ele foi atacar, ela usou uma faca para se defender e atingiu o tórax dele”, disse o sargento.
O homem foi socorrido pelo Samu e em seguida encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O G1 tentou entrar em contato com a unidade hospitalar para saber o estado de saúde, mas os telefones não foram atendidos até as 11h50. A mulher foi conduzida pela PM para prestar depoimentos na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.