Homem fica ferido após carro colidir e capotar em João Pessoa

Um homem de 33 anos ficou ferido em um acidente envolvendo dois veículos em um cruzamento no bairro do Altiplano, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (25). De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o carro da vítima chegou a capotar e ele foi retirado do veículo por trabalhadores de uma obra próxima ao local do acidente.
A colisão aconteceu no início da manhã, no cruzamento da rua Josita Almeida com a rua Orlando di Cavalcanti Villar. Segundo a BPTran, moradores da região disseram que uma mulher levava uma criança para o colégio em um carro quando no cruzamento acabou sendo atingida pela caminhonete da vítima, que capotou após a colisão.

Com o impacto, o homem ficou preso embaixo do carro e trabalhadores de uma construção viram a ação, desviraram o carro e fizeram o resgate. O porteiro da obra, que se identificou apenas como Juca, contou como aconteceu. “Eu e meus colegas ouvimos o barulho do acidente e corremos para prestar o socorro, fomos lá e ajudamos ele a sair de baixo do carro”, disse.

Uma ambulância-resgate do Corpo de Bombeiros atendeu a vítima no local e em seguida o encaminhou para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde deu entrada por volta das 7h44. De acordo com um boletim médico emitido pela unidade hospitalar às 11h, a vítima passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado em observação, com quadro clínico regular. A mulher e a criança do outro carro não tiveram ferimentos. 

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.