Homem é suspeito de esfaquear esposa e filha em Campina Grande

Um homem está sendo procurado pela polícia supeito de ter esfaqueado a esposa de 33 anos e a filha de 12 anos. O caso aconteceu no fim da tarde quinta-feira (25) no bairro Acácio Figueiredo, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas não souberam informar o motivo da agressão.

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais, uma pessoa entrou em contato pelo número 190 dizendo que um homem chegou em um Fiat Uno nas imediações do bairro Três Irmãs sujo de sangue. Moradores perguntaram o que tinha acontecido e suspeito afirmou que tinha esfaqueado a esposa e a mulher.
A PM enviou equipes para o local e também para o Hospital de Emergência e Trauma, onde foi informado que as vítimas deram entrada com cortes nos braços, mas passavam bem. A mulher e a filha receberam alta logo em seguida.
Ainda conforme informações do Ciop, as duas foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil e prestaram depoimento. A polícia continua as buscas pelo suspeito, mas até as 7h14 desta sexta-feira (26) ele não foi localizado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook