Homem é preso suspeito de tentar arrombar carro dentro da UFPB

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (2) suspeito de tentar arrombar carros dentro do estacionamento da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar Ambiental, o homem foi detido pelos seguranças do campus após ser flagrado e tentar fugir. Dois outros suspeitos ainda estavam sendo procurados pela polícia até as 12h30.

Segundo o tenente Aragão, da Polícia Militar Ambiental, o trio foi flagrado pelos seguranças do campus. “Dois homens estavam tentando arrombar os veículos quando os seguranças viram e reagiram. Durante a abordagem, eles correram e entraram em um carro branco, onde outra pessoa esperava. Na fuga, um deles acabou saindo do carro e foi detido pelos seguranças”, disse.
Os seguranças chegaram a atirar nos pneus do carro para tentar parar o veículo, mas mesmo com um pneu furado, os outros dois suspeitos conseguiram fugir. O homem detido foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, juntamente com os seguranças e testemunhas.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook