Homem é preso suspeito de matar carpinteiro a golpe de faca na Paraíba

Um homem de 35 anos foi preso no início da manhã desta terça-feira (30) em Sousa, no Sertão paraibano, como suspeito de matar um carpinteiro de 52 anos. O crime aconteceu na Zona Rural da cidade, no sítio Prazeres, na tarde da segunda-feira (29). Segundo a polícia, o suspeito prestou depoimento e confessou o crime.

Conforme as primeiras informações da Polícia Militar, os dois estavam participando de uma pescaria no Sítio Prazeres quando ocorreu a discussão. O suspeito aplicou um golpe de faca na perna da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o o homem morreu no local.    
Após o crime, a Polícia Militar realizou buscas e, depois de receber informações, localizou o suspeito no bairro Angelim, também em Sousa. Ele estava escondido na casa de familiares e foi levado para a Delegacia Seccional de Sousa.
Em depoimento, o suspeito confirmou que estava na pescaria bebendo com a vitima. Ele relatou aos policiais que o carpinteiro fez algumas brincadeiras, houve uma discussão e acabou dando a facada. O homem deve ser encaminhado para a Colônia Penal Agrícola de Sousa ainda nesta terça-feira.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.