Homem é preso suspeito de fraudes na negociação de imóveis na Paraíba

Foi preso na tarde desta segunda-feira (15) um homem de 64 anos suspeito de praticar negociações fraudulentas de dois imóveis localizados em Santa Rita, pelo valor de R$ 157 mil. De acordo com a Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF), o suspeito apresentou-se às vítimas como corretor de imóveis, formalizando um contrato particular com as duas vítimas e recebendo o adiantamento de R$ 15 mil.

A polícia informou que as vítimas receberam um contrato assinado pelos supostos proprietários dos imóveis e foram informadas pelo suspeito que os valores restantes deveriam ser depositados em conta vinculada aos imóveis.
No entanto, as vítimas descobriram que a conta bancária informada pertencia, na verdade, ao próprio suspeito, que se apropriou dos valores repassados pelas vítimas. Os compradores descobriram ainda que os imóveis negociados não pertenciam às pessoas informadas pelo falso corretor.
Após investigação, a Polícia conseguiu confirmar que o suspeito não é corretor de imóveis habilitado pelo Creci-PB. O suspeito foi preso em flagrante e com ele foram apreendidos diversos contratos de imóveis negociados em Santa Rita.
Segundo o delegado Lucas Sá, o suspeito confessou as fraudes, mas não colaborou com as investigações, negando-se a fornecer detalhes dos crimes praticados. Ele responderá pelos crimes de estelionato e exercício ilegal da profissão e permanecerá na carceragem da Central de Polícia, na capital paraibana, aguardando encaminhamento à audiência de custódia.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.