Homem é preso suspeito de fraudes em contratos de TV por assinatura

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (11) suspeito de realizar fraudes na contratação de serviços de televisão por assinatura, em João Pessoa, utilizando contratos realizados em nomes de pessoas que não tinham conhecimento da contratação. De acordo com a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), o suspeito presta serviços para uma empresa terceirizada de uma TV por assinatura, situada no Centro da capital.

As fraudes foram descobertas pela DDF após denúncia feita por uma vítima que descobriu a contratação de um plano com a empresa de assinatura de TV em nome do marido, falecido em 2015. As investigações identificaram outros contratos feitos pelo suspeito em conjunto com outros vendedores e supervisores que também são suspeitos de participar das fraudes.
Os suspeitos responderão pelos crimes de falsidade ideológica e associação criminosa, podendo ser condenados até oito anos de reclusão. A polícia também apreendeu equipamentos da empresa que estavam instalados em operação com o uso dos documentos falsos. O suspeito preso nesta quinta-feira (11) deverá ficar detido na carceragem da Central de Polícia Civil.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook