Homem é preso suspeito de estuprar duas crianças em Campina Grande

Um homem de 37 anos foi preso nesta quarta-feira (17) em Campina Grande suspeito de estuprar duas crianças de 7 e 9 anos. O crime teria ocorrido em outubro de 2013. O acusado trabalhava como cuidador de um idoso que era o bisavô das duas vítimas.

Segundo a delegada Alba Tânia, o caso estava sendo investigado desde a época do crime, depois que família descobriu os abusos e denunciou a polícia, no dia 11 de outubro de 2013.
Durante a instauração do inquérito, o homem teria comparecido à delegacia e em algumas audiências judiciais. Ele foi preso por força de um mandado de prisão, expedido pela justiça, segundo a delegada.
Os abusos teriam acontecido na casa do bisavô das vítimas, no bairro de José Pinheiro, na zona leste de Campina Grande. Os dois garotos violentados são irmãos. O homem foi preso pela manhã, no bairro do Serrotão, próximo ao Hospital de Trauma de Campina Grande.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.