Homem é preso em flagrante por tentar matar outro a tiros na Paraíba

Um jovem de 28 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (23) suspeito de tentar matar um outro homem, de 26 anos, nas proximidades do Mercado Central, em João Pessoa. Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, um sargento que estava de folga conseguiu prender o suspeito. Um outro envolvido no crime conseguiu fugir.
Ainda de acordo com a PM, a vítima estava subindo em um ônibus da linha Geisel quando foi baleada. O policial que estava na região ouviu os tiros e conseguiu localizar um dos atiradores. Segundo o sargento Gomes, da 1ª Cia de Choque do Bope, o suspeito disse que a vítima tinha matado o irmão dele há 5 anos.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Polícia. Ele é ex-presidiário e já cumpriu pena por tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com cinco munições deflagradas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que a vítima foi atigida por sete tiros, o que reforça a suspeita de que outra pessoa estava envolvida no crime.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook