Homem é preso com arma na PB e diz que ia cometer homicídio, diz PM

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (3) com um revólver calibre 38 no Porto do Capim, em João Pessoa. Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, ele confessou que ia matar dois homens que seriam os responsáveis pela morte do irmão dele, que aconteceu na última semana.

A prisão foi realizada por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM). A equipe realizava rondas preventivas no bairro quando se deparou com um homem em atitude suspeita. Na abordagem, encontraram, com ele, um revólver calibre 38 com munições.
Em seguida, o suspeito foi apresentado à Polícia Civil, na Central de Polícia, no bairro do Geisel. No local, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
A polícia também localizou as duas possíveis vítimas no Porto do Capim. Eles também foram levados para a delegacia, mas, como não havia provas da participação deles no crime da semana passada, foram ouvidos e liberados.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.