Homem é preso após chegar na PB com maconha de Goiás, diz polícia

Um jovem de 22 anos foi preso em um táxi, no início da noite desta terça-feira (9), com cerca de 20 quilos de maconha. A prisão aconteceu na cidade de Patos, no Sertão paraibano, no momento em que o suspeito voltava de uma viagem no estado de Goiás, segundo a Polícia Civil. Com outro homem, que estava no táxi junto com o suspeito de 22 anos, também foram apreendidas munições de armas de fogo.

De acordo com as informações do delegado seccional da Polícia Civil na cidade de Patos, Sylvio Rabelo, o suspeito foi até a cidade de Goiânia, capital de Goiás, pegar a droga para levar até a Paraíba.
“Ele foi preso quando estava entrando em um táxi, depois de desembarcar na rodoviária da cidade de Patos. Esse homem de 22 anos estava na companhia de outro rapaz, que foi flagrado com 25 munições de calibre 36”, contou o delegado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que a droga tinha como destino a cidade de Teixeira, também no Sertão paraibano. Após a prisão, outros dois suspeitos foram localizados, ainda na noite desta terça-feira. Segundo Sylvio Rabelo, um jovem de 28 anos foi preso suspeito de ser o proprietário da droga e um homem de 55 por possuir um ponto de apoio e distribuição de drogas.

Três dos suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O quarto suspeito foi autuado apenas por porte de municação. O taxista foi ouvido apenas como testemunha. Os quatro suspeitos e as drogas e munições apreendidas foram encaminhadas para a delegacia seccional de Polícia Civil, na cidade Patos, segundo Sylvio Rabelo.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook