Homem é morto a pauladas e pedradas na Paraíba, diz polícia

Um homem de 33 anos foi assassinado a pauladas e pedradas na zona rural do município de Mogeiro, no Agreste paraibano, na noite deste sábado (30). O crime aconteceu em uma estrada vicinal e teria sido praticado por quatro pessoas que, segundo a polícia, já foram identificadas.

De acordo com o delegado seccional da Polícia Civil, em Itabaiana, no Agreste paraibano, Hugo Helder , a vítima estava em um bar e foi perseguido por quatro homens, quando saiu do local.
Ao passar por uma estrada no sítio Serra do Cabral, o homem foi agredido até a morte. O crime ocorreu por volta das 23h.
“Os homens estavam a pé e suspeita é de que eles estavam no mesmo bar em que a vítima estava anteriormente. O homem que morreu já teve passagens pela polícia. Ainda não sabemos o que motivou o crime, mas temos as identificações dos quatro suspeitos. Não podemos informar maiores detalhes, pois isso pode prejudicar a investigação”, disse o delegado. Até 18h deste domingo (31), nenhum suspeito foi preso.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.