Homem é morto a golpes de facão na cabeça em Umbuzeiro, diz polícia

Um homem não identificado foi encontrado morto a golpes de facão na cabeça, na cidade de Umbuzeiro, no Agreste paraibano. O crime aconteceu na noite deste sábado (13), mas autoria ainda é um mistério para a polícia. Até 11h deste domingo (14), ninguém foi preso.

De acordo com as informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o crime foi registrado por volta das 21h50 do sábado.
Uma perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) feita no local indicou que a morte foi provocada por ferimentos causados por golpes de facão. Os ferimentos foram todos na cabeça, segundo a polícia.
Ainda conforme a Polícia Militar, ao lado do corpo da vítima foi encontrado um facão, que pode ter sido usado para o crime, além de uma espingarda de fabricação caseira. Entretanto, segundo a polícia, o armamento de fogo não estava funcionando.
Brejo
Já na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano, a Polícia Milita registrou um homicídio no fim da tarde deste sábado. De acordo com Ciop, um jovem de 23 anos foi encontrado morto dentro de uma casa. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o corpo da vítima tinha ferimentos ocasionados por cortes. A suspeita da polícia é de que o jovem tenha sido esfaqueado.

Fonte:G1:
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.