Homem é morto dentro de academia em Juazeirinho, na Paraíba, diz PM

Um homem foi morto dentro de uma academia na cidade Juazeirinho, no Seridó paraibano. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima estava fazendo exercícios no final da tarde da segunda-feira (15) quando foi assassinado a tiros dentro do estabelecimento.

Conforme o relato de testemunhas à Polícia Militar, dois homens entraram na academia e foram em direção a vítima. A dupla atirou várias vezes e depois fugiu em uma motocicleta . A PM informou que fez buscas, mas nenhum suspeito foi preso até o início da manhã desta terça-feira (16).
Homicídio em Puxinanã
Um jovem de 21 anos foi encontrado esfaqueado por moradores na cidade de Puxinanã, no Agreste paraibano, por volta das 21h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e informou que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a Polícia Militar, ainda não há informações sobre a autoria do crime.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.