Homem e criança são atingidos por balas perdidas em João Pessoa

Um homem de 33 anos e um menino de 7 ficaram feridos após serem atingidos por balas perdidas na noite desta sexta-feira (12) em João Pessoa. O caso foi registrado no Parque do Sol, no bairro do Valentina Figueiredo.

Testemunhas informaram à polícia que os responsáveis pelos disparos estavam em dois veículos. Segundo os relatos, houve uma perseguição entre uma moto e um carro na rua e, na troca de tiros, os criminosos acabaram atingindo as duas vítimas.
A criança foi baleada quando estava dentro de uma igreja, participando de um culto. A mãe do menino ficou com a marca do tiro no vestido, mas não chegou a ser atingida.
O homem, por sua vez, foi atingido por um tiro na região do quadril, enquanto estava em frente a uma outra igreja. Os dois feridos foram levados pelas famílias para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha.

O menino foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e o estado de saúde dele é regular. O homem baleado continua no Trauminha, mas não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.
Segundo a Polícia Militar, o homem que estava na moto, sendo perseguido, foi preso. Porém, o crime não tem relação com o tiroteio. Ele é suspeito de agredir a ex-mulher e foi levado para a Central de Polícia. O outros envolvidos no crime não foram localizados.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.