Homem é condenado a 21 anos de prisão por matar a mãe na Paraíba

Um homem foi condenado a 21 anos de reclusão em regime fechado por matar a própria mãe. A condenação foi do Tribunal do Júri da Comarca da Criança de Caiçara. Moisés Sabino da Silva, que, na época do crime, tinha 19 anos, vai responder por homicídio consumado qualificado.

De acordo com o Ministério Público da Paraíba, o conselho de sentença considerou que o homem matou a mãe e cometeu o crime de forma cruel, de maneira que impossibilitou a defesa da vítima, no caso, a mãe. Segundo uma testemunha, o homem teria premeditado o homicídio.
Na sentença, a juíza Bárbara Bortoluzzi destacou o laudo psiquiátrico, informando que o homem possui sério transtorno e desvio de personalidade, existindo, por conta disso, “forte indícios de que se ele for solto, poderá cometer crimes dessa e de outra natureza”, disse. Participaram do julgamento o promotor de Justiça Alley Escorel e o defensor público Antônio Rodrigues de Melo.
O caso aconteceu no dia 18 de dezembro de 2013, quando o filho matou a própria mãe a golpes com um pedaço de madeira. O assassinato aconteceu na casa deles, no município de Caiçara, localizando na região do Brejo da Paraíba. Na época, a vítima tinha 42 anos e o filho, 19.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook